sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Porque será que é tão difícil aceitar que eu te perdi para sempre ? Acho que é porque eu ainda acredito que você um dia vai me perdoar , mas , pensando bem , perdoar de quê ? sendo que o erro foi de nós dois . To tentando fingir que não está mais doendo  , mas o que adianta fingir para as pessoas , sendo que não posso fingir para mim mesma ? Fingir que tudo acabou , que eu não te amo mais , não é o bastante para que pare de doer ; não é o bastante para eu voltar a me sentir como antes ; não é o bastante para eu sentir meu coração bater novamente cada vez de uma forma diferente , cada que vez te via ; não é o bastante para eu ser feliz por completa . Muitas pessoas dizem para mim  : ‘’ como que tu quer uma pessoa de volta , sendo que tu mesma sabe que não vale a pena ? ‘’ , tudo bem , pode ser verdade , mas vou desistir do que me faz feliz ? dá vontade de perguntar para elas se elas desistiriam do que as faz feliz , mas , e se valer a pena ? . As pessoas dizem que aquilo que nos faz sofrer não vale a pena  , mas o que a gente conquista sem sofrimento é que não vale a pena , é que não dura , não para sempre , porque definitivamente , o para sempre não existe , mas como dizem , aquilo que vem fácil , vai fácil , e nada que venha difícil vem sem sofrimento . Não é por falta de amor-próprio que te quero de volta e sim por muito orgulho que não te tenho , porque o orgulho muitas vezes faz mal a nós mesmos . Talvez eu deva esperar o tempo passar , só pra eu vê se o nosso destino é ficar juntos . Mas , e se destino não existir , for apenas uma metáfora ?  e se eu ficar te esperando de braços cruzados , esperando que o destino nos una e acabar a gente sem ficar juntos porque bem na frente descobrimos que o destino não existe , que ele é  apenas uma maneira de fazer com que as pessoas aceitem tais percas ? Dizem que o tempo apaga qualquer mágoa , cura qualquer ferida , e porque ele nunca apagou a minha , a sua , a nossa mágoa ? nunca cicatrizou a ferida que guardo comigo ? Talvez seja porque o tempo não é capaz de apagar tais mágoas , cicatrizar tais feridas . Vai vê , esse seja o maior erro da humanidade , deixar que algumas coisas passem agora , achando que mais na frente vem coisa melhor , sendo naquela hora é que tava vindo a coisa melhor e certa e elas deixaram passar , por enganar a si mesmos . Deve ser por isso que sofro muito , por não me conforma com o que todos se conformam . Talvez também , com o tempo eu posso deixar de te amar , ou então simplesmente ter a certeza que eu vou te amar pra vida toda .

By: Amandha Chrysley ! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário