terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Porque será que as coisas pra mim nunca foram fáceis ? Porque será que a vida tem mania de tirar de mim tudo o que mais amo , tudo o que mais preciso ? Porque será que as pessoas tem a mania de me julgar sem nem mesmo me conhecer ? Porque será que eu sofro tantas decepções ? Sou tantas vezes traída ? Apunhalada ? Acusada de erros que não cometi ? Porque será que sempre tenho que perdoar as pessoas e elas nunca me perdoam , apenas apontam o dedo na minha cara ? Porque será que sou eu quem sou amiga das pessoas e elas nunca são minhas amigas ? Porque será que nunca posso confiar em ninguém porque bem mais na frente ela vai me trair , vai me apunhalar , sendo que ela sempre vai poder contar comigo sem que eu seja falsa com ela ? Porque será que sou tão criticada ? Que o mundo inteiro se junta pra ficar contra mim ? Porque será ? 

By: Amandha Chrysley !





Nenhum comentário:

Postar um comentário