segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Quem sabe um dia você acorde e sinta saudades de mim , procure e não encontre nada que te faça feliz , e você abra a janela , saia na rua e grite meu nome , e mesmo , assim eu não estarei aí . Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto , a lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me vê , e mais uma vez , eu não estarei ai . Talvez um dia passeando na praia , você encontre meu nome escrito na areia , e aí , mesmo que você não queira , as águas do mar me levarão para longe , e mais uma vez , eu não estarei ai . Talvez um dia você perceba que eu existo , mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele , e só você não foi capaz de segui-lo , e mais uma vez , eu não estarei ai . Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado , mas esperei tanto , que resolvi partir ! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário