domingo, 30 de janeiro de 2011


Já compartilhei tanto contigo . Quando conversamos , você me ajuda a escutar meus próprios pensamentos ; tua compreensão alivia meus problemas e tua paciência aceita os meus erros . Tu sabe quando necessito dos teus conselhos e sabe quando , simplesmente , preciso de ti . Tudo o que sempre esperei de uma amiga encontrei em ti . Você sempre está por perto , para me incentivar , para me fazer recordar que não estou só . Nunca está ocupada demais para ser minha amiga . Obrigada por compartilhar comigo tanto do teu tempo , de tua compreensão , e de ti mesma . Sempre que necessito falar tu me escuta . Sempre que preciso permanecer em silêncio , tu me entendes . Sempre que necessito de ti , eu te encontro . Tua confiança em mim , fortaleceu minha auto-estima ; você tem alegrado muuito a minha vida . Você sim posso considerar uma melhor amiga . te amo muuito minha neguinha , obrigada por tudo ! ♥

2 comentários:

  1. amandha saiba que td que passei ao teu lado só serviu pra me ter a completa certeza de que venha o que vier vou está do seu lado sempre, sempre que precisar falar, ouvir ou até msm só por está com alguém, vs se tornou uma amg que eu nunca jamais achei que seria CONTE CMG SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. own *-*
    a genta ta juuntas pra sempre (yn)
    te amo amiga ♥

    ResponderExcluir